domingo, 9 de junho de 2013

Resenha - Primer Facial Toque de Natureza!

Olá meninas! Tanto tempo que eu não fazia resenha.. O produto de hoje é o primer facial da marca Toque de Natureza (aquela do lápis de olho famoso).



 No site da marca não tem nada falando diretamente do produto. Estranho né?! Mas vou postar o que está lá.

O que diz a Toque de Natureza..

PRODUTO: O Primer é um difusor óptico, que disfarça as rugas e marcas de expressão, equilibra a oleosidade da pele, aumentando a fixação da maquiagem e hidratando-a ao mesmo tempo. 

MODO DE USAR: Pode ser usado diariamente pois trata-se de uma emulsão leve e livre de óleo. 

O que eu achei do produto..

Quando eu comecei a usar o produto eu juro que não senti aquela diferença que todo primer promete. Mas resolvi continuar a usar e percebi depois de mais algumas vezes de uso minha pele começou a reagir bem ao produto.

Eu passo o primer com as mãos mesmo, e sinto que a minha pele fica mais macia, lisinha - na medida do possível! - isso é ótimo porque a maquiagem fica com um aspecto bem bonito! 

O preço do primer é super em conta, e vocês podem encontrá-lo nos supermercados ou nas lojinhas online. Não me lembro muito bem mas acho que o meu custou no máximo R$ 11,00 (para as meninas que moram em Curitiba, comprei o meu no Condor do Portão!). Conclusão: Acho que vale super a pena investir nesse primer. Compraria de novo!

Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado! Em breve mais resenhas pra vocês! A gente se vê por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário