quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Resenha Dove Proteção Térmica!

Olá meninas! Há um tempo atrás eu vivia procurando um protetor térmico em spray para usar antes de secar e fazer chapinha. 

Era bem complicadinho porque eu só lembrava que tinha que comprar quando estava no supermercado, e vocês sabem que os mercados aqui não tem muita coisa além do shampoo, condicionador e aquelas coisas que estamos acostumadas a ver. 

Foi quando eu vi a Priscila Paes do Passando Blush falar desse protetor térmico em spray da Dove e eu decidi comprar.



O que diz a Dove..

O calor do secador e da chapinha agindo diariamente nos seus cabelos pode danificar os fios, deixando-os com aspecto ressecado e sem vida. Para protegê-los dos danos causados, a fórmula do Spray para pentear Dove Proteção Térmica contribui para deixá-los mais macios e muito mais fáceis de pentear.


O que eu achei do produto..

Pra começar eu acho a embalagem bonita. Bem clean, como a maioria das embalagens de outros produtos Dove. O preço também é bom! Não lembro ao certo por quanto compro ele normalmente, mas acho que custa entre 10-12 reais, o que é bem barato comparado a outros protetores.

Eu uso quando saio do banho, com os cabelos ainda úmidos porque gosto que ele já dê uma "colada" nos fios do meu cabelo. Ele fica até um pouco durinho (não sei se é com todo mundo, ou se eu que sou doida exagerada e ponho demais..)

Enfim, deixo secar ao natural ou seco com o secador mesmo e depois faço a chapinha. Gente! meu cabelo fica tão bom.. =)). Já é a segunda vez que compro, e ele rende bastante. Se eu trocar de protetor térmico vai ser por curiosidade mesmo, porque esse funciona direitinho!

É isso meninas, espero que vocês tenham curtido! A gente se vê por aqui!

7 comentários:

  1. Nao foi só seu cabelo que ficou duro nao. O meu tbm e o de varias pessoas q conheço e que usaram o produto.
    Depois q eu notei esse endurecimento nunca mais usei esse protetor termico. Está aqui em casa parado há muito tempo. Mas agora lendo tua resenha vou experimentar outra vez. Se ficar duro e nao me agradar como na primeia vez, deixo de usá-lo.
    Ah, experimente a queratina liquida da niely gold. É otimaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!! Depois que uso a chapinha meu cabelo fica super bom! Dê mais uma chance pro seu protetor térmico! Eu uso essa queratina líquida da Niely! É ótima mesmo!!

      Obrigada pela visita! Beijão

      Excluir
  2. Olá Maria! Gostaria de saber como é o seu cabelo natural e o q vc passa após a chapinha? Tenho cabelos cacheados e pra falar a verdade, é trabalhoso! (rsrs!) E vou experimentar esse protetor!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, desculpe a demora pra responder! O Blogger deve ter dado algum erro e eu não fui notificada do seu comentário. =(
      Meu cabelo natural é cacheado, mas como uso chapinha há muito tempo os cachos estão bem desregrados e mais abertos. Eu uso só um reparador de pontas depois da chapinha porque meu cabelo é muito oleoso. Enfim, espero ter esclarecido sua dúvida!

      Beijão

      Excluir
    2. Posso usar e não passar chapinha?

      Excluir
    3. Posso usar e não passar chapinha?

      Excluir