sexta-feira, 21 de junho de 2013

Inspire-se!

Olá meninas, a chuva aqui em Curitiba não deu uma trégua! E eu particularmente tenho dificuldade em sair de casa com chuva. Eu só tenho uma bota (eu morava no Rio, então ter uma bota pra mim era o suficiente!), e além disso não gosto de molhar meus pés na chuva. Haha quanta dificuldade né?!

Mas aí, pensei em algo que eu poderia investir, criar looks bacanas e uma coisa muito importante, não deixar o look com "cara de triste"! Para isso não acontecer opte por cores fortes e quentes!

Escolhi como ponto chave do look de inspiração a galocha! Eu acho algumas bem bonitas, e sinceramente acho que o povo ainda tem um ""preconceitozinho" com ela. Vamos ao look?!
 
Botas Hunter

Viu como pode ficar bonito?! O vermelho é uma ótima opção de cor para usar. E aí meninas, quem vai pensar e dar uma chance para as galochas?! Fiquem com Deus e a gente se vê por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário