domingo, 23 de junho de 2013

Resenha - Pó Iluminador Fenzza!

Oi meninas!! Como está o domingo hein?! O post de hoje é uma resenha desse iluminador babaado da FENZZA! Vamos lá!

Novamente, no site da marca não tem nada falando bastante do produto. #oremos

 O que diz a marca..

Pó Facial e Corporal Bronzeador em cor única em embalagem retrátil.





O que eu achei do produto..

Bom, o produto custa por volta de R$8,00 o que é ótimo! A embalagem não é muito legal porque a parte preta arranha muito e a tampa do meu não fica no lugar.. 

O aplicador do iluminador é bem fofo e você só precisa dar uma sacudida que o pó fica na superfície do aplicador. Eu não gosto de usar ele desse jeito.

Eu abro o potinho, pego o pó iluminador com um pincel menor e passo no "c" do rosto, na rampinha do nariz, e onde mais eu acho que preciso.


Gente! O negócio é demais.. mega, super, ultra pigmentado! Se você quiser usar do mesmo jeito que eu, cuidado! Se tiver a mão pesada, vai ficar igual a Globeleza!

Eu indico! Vem bastante produto, mas quando acabar comprarei outro com certeza! 


 Bom meninas, é isso! Espero mesmo que vocês tenham gostado, a gente se vê no próximo post! Boa semanaa!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário