quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Resenha Desamarelador Gota Dourada!

Olá meninas! Lá vamos nós para a primeira resenha do blog. Fiz uma votação para saber qual produto vocês queriam a resenha primeiro. O vencedor foi o creme de pentear desamarelador da linha Tecno Hair da Gota Dourada.

 

O que diz a Gota Dourada..

PRODUTO: O novo Sem Enxágue Desamarelador Silver Color possui propriedades especiais de reduzir o efeito amarelado nos cabelos com mechas ou descoloridos. Seus pigmentos violeta neutralizam o indesejado amarelado dos fios. Proporciona hidratação, brilho e proteção por mais tempo contra a alteração da cor dos cabelos claros.

MODO DE USAR: Após lavar os cabelos aplique o Creme para pentear mecha por mecha. Não precisa enxaguar.




O que eu achei do produto..

Na primeira vez que usei meu cabelo estava muito amarelado e quando usei o produto, senti uma enorme diferença! Ele clareou um pouco meu cabelo com o tempo. 

Percebi que no meu cabelo o creme de pentear faz diferença apenas no mesmo dia da aplicação. Após 1 dia, 1 e meio ele volta a ficar amareladinho.


Conclusão..

Não me arrependo de ter comprado o creme mas acho que o uso da linha desamareladora funcionaria melhor, ou até mesmo só o uso do shampoo traria mais resultados

Enfim, pretendo testar mais produtos para tirar o amarelado e matificar o cabelo! Fiquem ligadas no blog, essa é a primeira de muitas resenhas!

Beijos!





4 comentários:

  1. karla linda, para vc! linve in creme de pentiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Karla é ótimo!
      Rose, obrigada por comentar! Obrigada ;)

      Beijoss

      Excluir
  2. Procurei pela cidade inteira essa linha completa mas só achei a mascara de 1 kg, mas ela é uma maravilha, deixa os cabelos hidratados em 3 minutos, muito boa mesmo

    karinysacht.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Eu vi na farmácia a máscara, mas como não conhecia o produto fiquei com esse mesmo!

      Obrigada por comentar! Beijão ;)

      Excluir