sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ideias de Decor!

Olá minha gente! O post de hoje é sobre algo que eu acho super interessante e moderno pra sala de jantar!

Toda sala que se preze tem que ter um sofá né?! Mas e a sala de jantar???! É sobre isso que vamos falar hoje! Vem comigo!



Esses dias fui numa hamburgueria em que a decoração do ambiente passa a ideia daquelas tradicionais hamburguerias americanas (em breve um post sobre isso!), que tem aquele sofá na parede com a mesa em volta e pensei.. isso ficaria legal numa sala de jantar..

Talvez isso seja muito estranho pra você, mas saiba que tem gente por aí que investiu na ideia e ficou bem bacana!










E aí, curtiram?! Espero que sim, até o próximo post e a gente se vê por aí!

2 comentários:

  1. olá Maria clara você sabe onde encontrar esse estilo de mesa de canto com sofá branco que tem dois espelhos na parede inteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!! Eu acredito que a mesa e as cadeiras são fáceis de encontrar em lojas. Já este tipo de sofá de canto e os espelhos devem ter sido feitos sob encomenda.

      Espero ter ajudado! Beijos

      Excluir