quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dica Gourmet - The Fifties!

Oi gente, acho que essa é a primeira dica gourmet aqui do blog - clap, clap, clap - !!! Vim falar sobre um lugar bem bacana que fui com minha mãe no Shopping Curitiba, enquanto esperávamos o nosso computador que estava no concerto!

O The Fifties é uma hamburgueria de SP, que foi se espalhando pelo Brasil (para saber onde tem The Fifties, clique aqui) e conquistou muita gente pelo ambiente e pelo hambúrguer tradicional


A ideia do ambiente é daquelas lanchonetes americanas dos anos 50. É super legal, os garçons também vestem uma roupa diferente do comum.

Agora, deixo pra vocês verem um pouquinho do cardápio!







O que nós pedimos..

Eu pedi o hambúrguer simples com picanha (R$14,50) + queijo e salada, e a minha mãe pediu o de maminha (R$13,10) + queijo e salada, os dois com refrigerante. Uma coisa que vocês devem saber é que quando se pede um hambúrguer simples, trata-se somente do pão com a carne! Daí, o garçom vai perguntar se você quer queijo e salada..


Os acompanhamentos são cobrados. A salada corresponde a: - alface, tomate e maionese fifties - custa (R$3,20) e o queijo também (R$3,20).


Eu e minha mãe nunca tínhamos comido banana split, e a gente sempre quis comer. Essa foi a nossa oportunidade! Genteeeee que sobremesa MA-RA-VI-LHO-SA! Ela foi uns R$20,00 e valeu super a pena! Fiquei super chocada quando vi o garçom trazendo essa belezura.. não pensei que a "montanha" seria tão alta!


Tudo que pedimos deu uns R$70,00. Foi bem mais que esperávamos, mas vale a pena conhecer! Espero que vocês tenham gostado. A gente se vê por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário