quinta-feira, 27 de junho de 2013

O que eu estou vendo.. The Carrie Diaries!

Olá meninas! Me desculpem a falta aqui no blog.. é que eu estou doentinha e fico super mal. Mas pra compensar a chatice de estar doente é maravilhoso descobrir novas coisas pra se apegar! E eu me apeguei a The Carrie Diaries! 


A série como vocês devem imaginar é sobre a Carrie antes de ser Sex and the City. É a juventude dela, a escola, como conheceu Manhattan, como ela começou a trabalhar com Moda e a escrever. Ainda fala sobre a vida dos seus amigos, família, situações e os dilemas que eles tem que enfrentar.


O ano é 1984 e as roupas acompanham toda essa ideia! Os looks da Carrie.. aiai melhor vocês verem!







Eu terminei de ver a 1ª temporada agorinha num site super bacana (quem quiser saber o site, deixa um comentário que eu respondo!) e já estou MEGA ansiosa pela 2ª! Agora, é só esperar por Outubro

Espero que tenham gostado meninas!! A gente se vê por aí!


2 comentários:

  1. Faz tempo que eu quero ver essa serie de tanto que ja ouvi falar, pode me passar o link? Bjus :**

    http://topkessy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Essa série é linda! rsrs Vi tudo em poucos dias!! Obrigada por visitar o blog! Beijinhos

      O link pra série: http://megafilmeshd.net/series/the-carrie-diaries.html

      Enjoy!!

      Excluir