segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olá!!



Oi meninas! Pois bem, hoje inicio uma nova etapa junto com vocês. Sei que a blogosfera está fervendo de meninas que amam moda, maquiagem, COMPRAS!!, comportamento.. enfim meninas e mulheres que abordam o universo feminino. Meu desejo de fazer um blog vinha de tempos, eu tinha um só que não tinha tempo pra administrar e quando faço algo gosto de me dedicar!

Bom gurias, espero que a gente se conheça e converse, troque idéias, dicas, informações podendo ajudar uma às outras! Sejam bem vindas ao blog que vai ajudar você a BRILHAR!



2 comentários:

  1. que bom maria! vou poder tirar minhas duvidas quanto a roupas, biju's , etc....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Leilinha! Obrigada pelo apoio, quando quiser alguma dica pra pedir e alguma dúvida que queira tirar me fala que faço uma postagem em sua homenagem! rsrs Beijooo

      Excluir