quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Look da Semana! (Passada!)

Olá meninas! Demorei um pouco dessa vez porque esse look usei no sábado no primeiro casamento que fui aqui em Curitiba. Daí tive que esperar pra tirar as fotos. Enfim, eu amo me arrumar, amo casamentos, amo escolher o vestido, com qual penteado vou e com que maquiagem. Aqui em Curitiba ouvi que os casamentos eram bem diferentes dos casamentos do Rio. Por ser mais quente dependendo do casamento e da sua "função" nele é normal os homens irem apenas com uma camisa social e uma calça bacana. Já aqui todos os homens estavam de terno e gravata finíssimos, chiquérrimos e as mulheres sem comentários! Cada vestido, cada maquiagem, cada penteado.. ai! Queria ter tirado fotos pra vocês verem.

Bom, Vamos a ponto né! Meu look da semana. Meninas, eu tinha até comprado um vestido mas fiquei insatisfeita e como estava em cima da hora eu resolvi alugar e procurei um vestido não tão "cheguei!!" e escolhi este aqui:  




Meninas! Tirei as fotos de madrugada quando voltamos do casamento então é por isso que estou descabelada! Haha, espero que vocês tenham gostado! Cometem aqui! =)

Beijos


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário