terça-feira, 9 de junho de 2015

Inspirações de Cabelo - Long Bob!

Oiii pra você que quer mudar de visual mas ainda não sabe o que fazer! O post de hoje é pra te dar um empurrãozinho... pro salão de beleza!

O Long Bob ultimamente está entre os cortes mais pedidos nos salões, pois ele favorece todos os formatos de rostos e deixa um aspecto bem jovial na mulher! As atrizes e blogueiras super aderiram! 

Você pode variar o corte sendo ele com franja, reto e também ondulado (meu jeito preferido!) vem ver..


A franja + o corte deixa a mulher com um ar mais leve e jovem! Mais ao mesmo tempo você pode se tornar um mulherão. ;)

Eu adoro! Deixo o meu liso assim no dia a dia.. é super prático e fica bem bonito o tempo todo em todas as ocasiões, do dia a dia à um happy hour, festa, balada, etc e tal! 

Meu jeito preferido de usar o corte. O ondulado dá um movimento bem bonito quando tem as ondas mais largas, uma cara de jovem rebelde quando com as ondas menores e mais bagunçadas. 

E aí, se animou?! De qual jeito o Long Bob fica mais lindo?! Deixem seus comentários.. eu gosto muito mesmo de responder e comentar junto! 

Curtam nossa fanpage e fique sabendo antes dos posts que virão! Beijossss e até o próximo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário