domingo, 5 de outubro de 2014

Saudadesss!!!!!

Aiiii gente! Que saudade do meu blog! Dá até vontade de chorar.. haha mas não vou! Pra começar tenho que pedir milhares de desculpas pelo sumiço. PENSA num monte de problema.. pois é.. eu tive.

Provas, trabalhos e mais um monte de coisa na minha vida pessoal me deram uma freada no blog. Aí pra completar meu computador estragou e eu ainda estou sem meu material de posts, fotos e etc. Tive que me virar na vida com o meu celular e o tablete.. e não ia dar pra fazer nenhum post através deles =(. Compramos ontem um novo notebook e agora siiim! VOLTEI =)))

Então pessoal mais uma vez peço desculpas por deixar vocês. Mas quero que o blog volte com tudo! Postagens legais e com a contribuição de você leitor! Obrigada por frequentar o blog.. vejo vocês em breve! Beijosss



Nenhum comentário:

Postar um comentário