quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Eu Usei: Californianas da L'ORÉAL!

Oláá minha gente! Semana retrasada (eu acho) eu queria porque queria mudar meu cabelo. Não queria tirar algumas luzes que já tinha e há um tempão queria fazer a técnica do ombré hair em mim. Há bastante tempo também foi lançado lá na gringa o L'ORÉAL Féria, que por aqui chegou como Californianas.



Falando um pouco do produto, posso afirmar que ele é super fácil de usar. Como disse, na gringa ele chegou como L'ORÉAL Féria com 3 opções de Cores. Pro Brasil (não sei se para outros países também) chegou com 4 sendo 1 cor para negras.


O Gringo

O Brasileiro

Então vamos ver primeiro o que vem dentro da caixinha, Ah! Eu comprei minha caixa na Droga Raia (da República da Argentina) aqui de Curitiba e foi R$26,00! 
P.S.: Ouvi que nas Lojas Americanas tem, e é mais barato! #ficaadica




Como disse, é bem fácil de fazer.. é só você seguir direitinho os passos do folheto, que não tem erro! Agora vou mostrar como ficou meu cabelo.




Pra finalizar, eu digo que gostei muito do resultado e todo mundo que viu gostou! O povo ficou até impressionado quando disse que fui eu que fiz! eioeieoie Mas é gente.. nem precisa de muita habilidade pra ficar com o cabelon bonito! 

Quanto a cor acho que quero um pouco mais claro. Vou tentar fazer uma experiência com Violeta Genciana. Prometo que posto tudo aqui no VB!

Espero que tenham gostado, e a gente se vê no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário