quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1 Ano de Blog! - Happy Birthday VB!!

Olá minhas queridas leitoras e queridos leitores! É com uma felicidade imensa que eu estou sentindo que venho escrever mais um post. Ontem, dia 03/09/2013 o Vai Brilhar completou um ano de vida online! 


Eu sempre fui apaixonada por moda, maquiagem.. Minhas amigas sempre me carregavam pra escolher ou comprar "a" roupa pra tal coisa, fazer "a" maquiagem pra tal lugar. 

Foi aí que eu pensei.."por que não dividir minhas ideias com mais gente?!" e criei meu primeiro blog, La Mode Dans La Main - que quer dizer A Moda Em Suas Mãos, em francês. 

Fiquei um tempo com o blog no ar, mas não tive muita gana de permanecer com ele por muito tempo. Achava que ninguém ia querer dicas de uma menininha.., desisti do blog.

Um tempão passou e eu ainda sentia algo dentro de mim que queria que as pessoas soubessem que eu também amo moda, make e tudo mais que ronda esse universo feminino, (na maioria das vezes!). 

Num dia que me arrumei, coloquei uma roupa mais fashionista, fiz uma maquiagem mais elaborada e um penteado, foi aí que eu decidi que era a hora de criar um espaço em que eu pudesse falar - "ó, isso aqui tá legal, isso aqui já saiu de moda, esse produto é legal, olha.. tem uma loja super legal nesse lugar.. etc."

Meu objetivo sempre foi ajudar as pessoas, seja dando uma dica ou um conselho de amiga. Eu acho que muita gente hoje em dia estão tão presas num estereótipo que se ela pisar um pouquinho fora da linha, ela não serve mais para tal coisa.  

Foi com o propósito de defender a ideia de que todas as mulheres (eu sei que parece meio bobo..) devem deixar sua luz brilhar que eu dei o nome do blog de Vai Brilhar homônimo de uma música da cantora Mariana Valadão que diz: " Vai brilhar, vai brilhar, Tua luz vai brilhar" que no dia que criei o blog não saia da minha cabeça. 

Entendi que a mensagem que queria passar para as pessoas é que sempre que se olhassem no espelho se sentissem felizes. E que com umas dicas de lá, e umas de cá eu poderia ajudá-las a se sentirem assim. É uma história meio louca, mas é tudo de verdade, de coração. 

Daqui em diante quero carinhosamente chamar o blog de VB. Gostaria muito da participação das pessoas que leem o blog, seja nos comentários, ou na fã page. Seja dando ideias de post, ou qualquer outra coisa! Eu só quero esse contato sabe?! 
Fico muito feliz e grata por quem leu até aqui toda essa história maluca com uma dose de melado! Tenho muitos planos pro blog. Abrir um espaço maior pra maquiagem (quero cuidar da minha pele primeiro) e penso até em fazer vídeos! Vamos caminhando juntos né minha gente?!

Obrigada! 365 vezes Obrigada! Amo Vocês!!
E que venham mais aniversários!! A gente se vê por aqui!!








2 comentários:

  1. Parabéns Mariaaa, estou orgulhoso que ambos temos os melhores blog da cidade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pedro! Fico MEGA feliz por nós!! hahaha Sucesso para nós! Beijão

      Excluir