segunda-feira, 8 de julho de 2013

Compras de Maquiagem Online!

Olá meninas! Hoje vou falar sobre algumas comprinhas que fiz de maquiagem em uma loja online.

Muita gente ainda tem dúvidas e até medo mesmo de confiar em algo que não é totalmente pessoal. Eu tinha esse medo de gastar dinheiro e o produto não chegar.. então eu comecei a ler e a procurar sugestões das blogueiras que eu gostava e tal.


Minha primeira compra foi bem pequena (sempre faço isso quando vou fazer a 1ª compra), vi alguns comentários sobre o site, os produtos, o tempo de entrega, preço etc. 

Sempre pesquiso muito nas lojas online, comparo preços.. isso é muito importante na decisão da compra!

 Foi na Encanto Cosméticos que fiz minha segunda compra e fiquei satisfeita com o serviço. Essa é a compra mais recente que fiz e mostro como chega a compra em casa.



1- A parte de cima da caixa (onde você vai abrir). Lacrada, com os papéis de referência, etc.
2- As parte lateral da caixa, e a identificação da loja.
3- Visão da caixa aberta, a proteção.


4- Visão dos produtos dentro da caixa. No plástico bolha os produtos mais frágeis.
5- Os pincéis que são menos frágeis vem na capinha própria de proteção.
6- O fundo da caixa com mais proteção.


7 à 10- Os pincéis em perfeito estado.


11 à 13- Os produtos que vieram no plástico bolha em perfeito estado.

Fiz minha compra no dia 01/07 e minha compra chegou no dia 05/07. Escolhi a entrega via PAC. 

É isso meninas, espero que tenha ficado tudo claro, se vocês tiverem alguma dúvida é só falar comigo aqui nos comentários! Fiquem com Deus, e a gente se vê por aí!








Nenhum comentário:

Postar um comentário