domingo, 24 de fevereiro de 2013

Só Uma Ideia..

E aí gente, como está o domingo? Vocês não sabem, mas sempre fui apaixonada por casamentos. A cerimônia, o vestido, a festa.. os detalhes! 

Tem dias que fico viajando vendo as minhas fotos preferidas, olhando as novidades dos meus fotógrafos preferidos, os blogs maravilhosos que existem, e foi assim que descobri a Evolution Wedding.


A Evolution (eu achando que tenho intimidade pra chamar pelo primeiro nome!) é uma empresa com uma proposta diferente. Vamos conhecer?!

"Serviços
“Same Day Edit”
Certa vez um amigo falou em seu casamento:
“… para mim, casamento é o dia em que conseguimos reunir todas as pessoas que mais amamos e que mais se importam conosco, em um único local…”
Que tal aproveitar esse momento único para compartilhar um pouco da sua história?
A Evolution Wedding apresenta o “Same Day Edit”, que consiste na captação / edição e exibição de um filme sobre o dia do casal durante a sua festa! Isso mesmo! Toda a emoção vivida pelo casal é compartilhada com os seus convidados durante o seu evento.
Acreditamos que um relacionamento é constituído por pequenas coisas. Detalhes e nuances que formam um elo muito forte que os define, que os une… E é esse elo que buscamos na elaboração da sua história."
Fonte: http://www.evolutionwedding.com/servicos/

É um trabalho tão cheio de detalhes, de cuidado! A empresa é de BH mas acho que eles aceitam trabalhos em outras cidades. Vale a pena conferir o site, e as redes sociais da Evolution Wedding!

Pra finalizar o meu vídeo preferido deles!

Espero que tenham gostado! 

Beijos!




*Este não é um Publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário