segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Looks do Baile da Vogue!

Oi gente! Sei que estou atrasada, pelo menos com esse post. É que eu ainda estou de férias e não tenho internet sempre disponível. Por isso minhas desculpas! Mas vou deixar claro que tudo que for interessante e importante vocês vão ver aqui no blog. Vamos lá!  

O post de hoje é sobre o Baile da Vogue que aconteceu na última quinta feira - 24.01.13 - e teve como tema "Céu Estrelado da Vogue". A festa foi badalada e aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo.  



No baile, teve gente que foi fantasiada e gente que foi  com vestido de gala e acrescentou alguns adereços mais carnavalescos, gente que na minha opinião poderia ter caprichado mais, afinal era um baile né! E era da Vogue! 

Como mestre de cerimônias Bruno Astuto e Sabrina Sato comandaram a festa! Sabrina, chegou vestida de Mágica e depois se vestiu de coelhinha. 









A festa contou com a presença de muitas celebs! Quem fez o show da noite foi a Claudia Leitte.















Enfim, o look que eu mais me apaixonei foi o da Thássia Naves que foi de Patricia Bonaldi e arrasou! Ela foi de indiana e fez praticamente par co o stilist Yan Acioli, que também vestiu Patricia Bonaldi.





Makes do Baile


Não Ficou Legal...

Camila e Maria Cecilia Brennand de Felinas. Original, mas estranho demais!
Caroline Bittencourt vestida de Sereia, A maquiagem de  Iris Stefanelli e a magreza de Mariana Weickert.
Bom gente, é isso aí  espero que vocês tenham gostado! Fiquem ligados no blog que apesar de qualquer atraso vocês acompanham tudo aqui!

Beijos









Nenhum comentário:

Postar um comentário