quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Inspire-se Wedding!

Oláá minha gente! Me desculpem pela ausência, mas como já havia falado ontem na fã page do blog eu estou super atarefada com a faculdade. Mas hoje aproveitei um tempinho que tive pra descansar, e pra fazer esse post liiindo!


Hoje vamos falar um pouco da flor que eu amo! Eu nunca tive uma preferência por alguma flor específica, mas depois que comecei a ver Gossip Girl, e vi que peônias eram o tipo preferido da Blair e da Carrie em Sexy and The City então.. digamos que eu fui bem influenciada!

As peônias fazem parte das flores nobres, logo, elas custam bem caro! No Brasil, se você quer muitas peônias tem que avisar com antecedência e preparar os bolsos! 


Vamos ver algumas inspirações de buquês, bolos e nas decorações dos casórios mais charmosos..







É isso gente! Espero que as noivinhas de plantão tenham gostado! Até o próximo post, e a gente se vê por aqui!








2 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia esse tipo flor, mas posso dizer com certeza que elas são lindas...
    Adorei a imagem da Carrie...
    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor é linda mesmo né?! Eu estou apaixonada, pena que elas custam tão caro!

      Um beijão e obrigada pela visita!

      Excluir