quarta-feira, 6 de março de 2013

Novidades + Inspire-se Wedding!

Se tem alguma coisa que eu sempre amei é casamento.. Eu sou do tipo de pessoa que fica feliz em simplesmente ver uma foto bonita, uma inspiração, um detalhe diferente ou um vídeo emocionante. Sendo assim por muito tempo guardei as fotos que eu mais gostei, e as que mais tiraram meu fôlego! 

Decidi compartilhar com vocês esse "arquivo"! Sei que talvez tenha gente que ache que não tem nada a ver um blog de moda e beleza postar algo sobre casamentos e essas coisas. Mas eu também acho que, assim como eu devem ter algumas meninas que são apaixonadas, sonham com esse dia e adoram inspirações! 

Então meninas, daqui em diante podem vasculhar aqui no blog que vocês sempre irão achar algo interessante sobre casamentos!

Ah! Como nós temos sempre o "Inspire-se!" falando das roupas eu vou chamar esses posts de "Inspire-se Wedding!" ok?! Combinadas?!

Chega de falatório e vamos lá!



Ah! Eu amo essa foto.. acho que ela fala por si só, e também acho que estarei assim no meu dia! 

É isso por hoje! Vejo vocês por aí!

Beijos!



fonte: Casarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário