sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Inspire-se!

Olá minha gente! Não sei como anda a temperatura no resto do Brasil, mas aqui em Curitiba tá frio meu bem. Por isso o look de inspiração de hoje é pro frio

Eu amo frio porque acho que as pessoas ficam mais bem vestidas, elegantes.. MAS, nem sempre é tão fácil sair bonita e sem passar frio! Ah, hoje tem look masculino também!!!!  Vejamos os de hoje:



Confesso que procurei looks de frio que usassem calça jeans ou algo mais quente, mas eu gostei tanto desse look que relevei a legging. Gente, nada contra legging, mas eu acho que em dias muito frios ela não faz aquela barreira que necessitamos.. enfim, eu acho que uma boa solução é acrescentar uma calça skinny jeans, preta ou a cor que melhor compor o look. 

A bota além de linda aquece os pés, blusa de manga comprida, a jaqueta de couro e o colete de pele fake ajuda no combate ao frio e a bolsa completa tudo!


Quando vi essa foto pensei muito antes de coloca-la aqui. Eu não sabia se tinha gostado dela à ponto de postar esse look.. mas ele me conquistou!

O modelo está com uma blusa básica branca de manga que faz a primeira pele e depois com essa camisa linda xadrez (acho um charme!), por cima um casaco que me parece ser bem pesado que ajuda a alcançar o objetivo! Homem é simples né, ou pelo menos mais simples que as mulheres para se vestir. Uma calça jeans e pá tá bom! A bota também ajuda a aquecer os pés. 

Então gente, esse foi o look de frio. Inspirem-se e comentem aqui se gostaram e conte pra gente como você gosta de se vestir no frio.

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário